sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais um dia está se passando e eu estou matando meu tempo até chegar a hora do ensaio...


Estou numa fase de grande transição (e pelo amor de deus, não falo de mudança de sexo), e sim, de emprego; ano novo vida nova, cidade nova (rsrsrsrs) , não que eu esteja 100% feliz por estar nessa mudança, mais me sinto totalmente satisfeito por finalmente poder realizar um desejo antigo que é o de morar fora da cidade, quer dizer, conhecer ares novos, costumes novos (bares diferentes).

Por outro lado, é bom saber que sempre terei as amizades que ja tenho e que, conforme a lógiaca da vida, ão de desaparecer um pouco devido a essa transição drástica que está por vir;

Ribeirão preto, Sertãozinho, Batatais, Moto, Oportunidade, Crescimento, Curso, muitas coisas me vêem a cabeça nesse momento, mais acho que o tempo vai fazer com que os pensamentos se "desfragmentem" e se ajeitem dentro de minha cabeça e rotina!!!


Buenas notches!!!!


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário