sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olha só como são as coisas!!!


Cá estou eu em Sertãozinho, novo trabalho, novas oportunidades, enfim...novos ares.........

A cidade é boa, cheia de grande e forte calor, tem um posto de gasolina bem em frente onde eu trabalho e um McDonalds BEM ao lado.......não vejo nenhuma vantagem no McDonald's, mais o posto vende cerveja! =)

Enfim, por enquanto é isso, vamos ver o que dá nessa cidade misteriosa e com aluguéis caros em quartos pequenos e quentes (detalhe, estou morando em Ribeirão Preto, Acredite....).



Ribeirão , outra "cidade problema" quando se cita o calor do INFERNO que aquela cidade proporciona. Porém, ribeirão é, como diz meu Tio Gilmar " a cidade que se acha TUDO".

Estou morando num quarto com uma televisão, um video-game, e muita Música rolando, pois estou agora a morar com umas pessoas que amam música, e BOA música! HAHA....

Ainda sinto muita falta de onde eu vim, da minha Tíntia (s2) e dos meus pais e aquele viado do meu irmão, mais to segurando legal as pontas, em breve, contarei um pouco mais de minhas estórias em Sertãozinho!!!


Adios!!!!


2 comentários:

  1. Ownnn q lindo! tbm sinto muito sua falta! cada segundo me preocupo se vc está bem, se a longa estrada e o calor estão judiando de vc! mas, como dizem as canções "emo": onde quer q vc vá, vou te esperar, não importa o tempo q leve, ainda irei te esperar! te amo meu IT crowdd intermunicipal! ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... abandona mesmo...
    fica aí com seu McDonalds e seus novos amigos do posto! hahahaha

    vai..
    ...mas volta viu!

    ResponderExcluir