sexta-feira, 23 de julho de 2010

Inicio do Blog!!


Ladys and Gentleman's,


Estou a Iniciar meu Blog hoje!!


Isso mesmo, TODAY!!!


e essa é só uma postagem inicial, para fazer alguns testes, sobre o funcionamento do mesmo e coisa e tal, portanto, se você está lendo essa mensagem agora, significa que alguém no mundo sabe que eu tenho um blog!!! (Que legal!!!!), e como minha primeira foto, vou postar uma na qual estou eu com uma busina no dia e APÓSo Brasil ser derrotado pela Holanda naquele jogo de cumadres que foi!


E se quiser continuar acompanhando, vou tentar fazer aqui uma trajetória dos meus dias com coisas que estarei aprendendo, vivendo, me divertindo, chorando, sorrindo!, enfim, essa filosofia toda me deixou com vontade de tomar um café, então......FUI!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ah que legal q vc comecou um blog! hehehe...:D

    ResponderExcluir
  2. Sabe que esses dias tava pensando em voltar a escrever? putz.. já tive tantos blogs.. agora a facul num me dá tempo pra isso..
    mas legal.. visitarei-o sempre que der.. =p

    ResponderExcluir
  3. Amoooorrr da minha vida! motivo da minha felicidade! muito legal seu blog! eu te amo muito viu meu Tropeço perfeito! xD

    ResponderExcluir
  4. O CUMPADI TA FICANDO XIQUE RSRSRSRSRS !

    ResponderExcluir